De Fisga a 24 de Maio de 2009 às 11:07
Olá Amiga estrelinha. Eu sou um coleccionador de provérbios. Mas este estava de férias sempre que eu fiz uma rebusca. Escusado será dizer que o adicionei aos meus favoritos. Parabéns está fabolástico. Tu Não és Árabe, bem sei mas deste-lhe vida e presença, por isso os meus parabéns. Um beijinho e bom Domingo. Eduardo Gonçalves.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 26 de Maio de 2009 às 10:33
Olá Eduardo,
eu adoro frases, provérbios, pensamentos e tudo que nos deixe a pensar, este provérbio é um deles , ainda bem que gostaste, beijito meu e uma boa semana.
De Fisga a 26 de Maio de 2009 às 17:38
Olá Amiga estrelinha. Tens toda a razão, no que transportaste para aqui, no que contém o provérbio e no que diz o Árabe. E eu tal como tu também faço a cultura dos provérbios e dos pensamentos. Eu quando comecei o meu blog, a ideia era todos os dias publicar um pensamento ou um provérbio, mas depois comecei a gastar mais tempo com outras coisas e os pensamentos começaram a ficar para trás. Parabéns pela ideia. Beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 26 de Maio de 2009 às 22:41
Este de um modo geral coloco pensamentos, provérbios ou pequenos poemas, raramente são de minha autoria, mas dou sempre a autoria ao seu autor, b eijito amigo.
De Fisga a 27 de Maio de 2009 às 19:59
Olha Amiga. É quanto tu fazes bem. porque assim ninguém te acusa de plágio. porque os que não podem ser copiados, normalmente têm lá junto do nome do autor a dizer ( Não plagiar por favor.) Esses não devem ser copiados. Eu também faço sempre isso. só se por azar me esquecer. Beijinhos Eduardo Gonçalves.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 27 de Maio de 2009 às 23:00
Sabes Eduardo...
Já fui acusada de fazer plágio sem o ter feito, pois o poema era de minha autoria, e mesmo assim fui acusada disso, e eu JURO o poera era escrito por mim, e tudos os posts que eu saiba quem é o autor...eu...darei a devida autoria...

beijito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.