Domingo, 22 de Março de 2009

Desafio * O Livro * O Segredo

 

A lei da atracção diz que as coisas semelhantes se atraem.

A lei da atracção diz que as coisas semelhantes se atraem.

 

Esta é a 5ªfrase completa da página 161 do livro que escolhi, " O Segredo "  para responder ao desafio que me foi proposto p´lo Blue Eyes .É um livro que me foi recomendado a ler p´la minha mana Nini, comprei-o e começei a ler mas ainda não acabei, o tema agrada-me pois acredito no poder da atracção, é um livro que nos ensina o modo de estar perante alguns desafios da vida, e eu como sou uma pessoa que com facilidade vou abaixo (embora me considere uma guerreira, mas os fortes tb caem) é bom para me ajudar a olhar de outra maneira a vida, o lema é...ser sempre possitiva e acreditar naquilo que se quer, que embora por vezes nos possa pareçer dificil, nada deste mundo a tornará impossivel.

 

Agora deveria desafiar mais cinco amigos bloguistas mas tal como os desafios anteriores, tb este eu não vou desafiar ninguem, se alguém por aqui passar que não o tenha feito, têm toda a liberdade de o fazer, beijokas

 

publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 17:45
link do post | comentar | favorito
:
De Fisga a 23 de Março de 2009 às 19:02
Olá amiga estrelinha. Parabéns pela forma clara e concisa com que descreves a lei da atracão. Eu confesso que pensava que os opostos é que se atraem, mas isso agora também não é importante. Também gostei muito da forma com descreves o livro e a esperança que te anima de que ele te vai ajudar espero que assim seja. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Março de 2009 às 22:36
Olá Eduardo, nem sempre só os opostos se atraem, os semelhantes tb, e posso garantir-te que sim por experiencia própria, a minha cara metade é exactamente como eu, em tudo menos no sexo claro e ainda bem senão não combinava, antes de saber deste livro não pensava como penso presentemente, já me ajudou bastante plo menos no aspecto dos desafios da vida , em que nunca devemos desacreditar mas sim acreditar sempre que conquistaremos aquilo que queremos.

Beijito carinhoso.
De Fisga a 24 de Março de 2009 às 10:43
Olá amiga estrelinha. bom dia também para ti. Já me convenceste. Pois eu sei que as técnicas para fazer as descobertas avançar, estão sempre a evoluir, e os descobrimentos não acabaram com os feitos pelos Portugueses. Então se não estás a apostar no monopólio dos segredos, e se fazes o favor diz-me: Chama-se o segredo e é de que escritor e ou de que editora? Beijinho e obrigado pelos esclarecimentos. Eduardo.

Comentar post



Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28

links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos