Quarta-feira, 4 de Março de 2009

* O Sonho *

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.

Autor: Fernando Pessoa

publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 19:15
link do post | comentar | favorito
:
De Fisga a 5 de Março de 2009 às 16:17
Olá amiga Estrelinha. É só para te dizer que tens um desafio no meu blog.E que podes ir busca-lo quando quiseres. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Março de 2009 às 18:13
Olá Eduardo, seja o que for irei buscar com certeza,
obrigado p´la lembrança,
beijito amigo.
De Fisga a 5 de Março de 2009 às 19:29
Olá amiga estrelinha. É apenas um passatempo, São formas de matar o ócio, e para nos irmos conhecendo melhor, digo eu. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Março de 2009 às 22:51
Ok amigo ,
obrigado, aceitarei sem duvida e assim ficas a conheçer-me um pouquinho mais, beijito de boa noite amigo.
De Fisga a 6 de Março de 2009 às 16:53
Olá amiga estrelinha. Obrigada pela tua simpatia. E quanto a saber mais de ti, eu já sei a parte boa agora só falta contares a parte má. Conta lá essa!
Estou a brincar amiga, um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 6 de Março de 2009 às 22:58
Bem amigo...a parte má é aquela em que : quando me fazem saltam a tampa é melhor sairem da frente que se for preciso eu desço do salto lol

Beijito amigo.
De Fisga a 7 de Março de 2009 às 09:48
Olá amiga estrelinha. E não achas que ficas muito baixinha se desceres do salto? Eu só sei que me estás a assustar, mas eu prometo que comigo tu nunca vais ter que descer do salto, que eu vou-me portar sempre muito bem. E vou já começar por te dar um beijinho por seres assim.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 7 de Março de 2009 às 15:47
Nam...
mesmo descendo do salto fico com alturo suficiente para enfrentar seja quem for...
porta-te bem vá!

Beijito amigo.
De Fisga a 8 de Março de 2009 às 11:28
Olá amiguinha estrelinha. Como é que tu achas que eu me vou portar, depois de tudo o que me disseste? Achas que eu estou farto de estar bem? E que me quero meter em problemas? Eu nem quero pensar em te fazer descer dos saltos, deixa-te estar assim que estás muito bem, e ficas muito bonita. Parece que te estou a ver. Um bom Domingo para ti e tudo de bom beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 8 de Março de 2009 às 12:09
Até tremes só de pensar que a baixinha se pode zangar, bom Domingo para ti tb amigo Eduardo,
beijito carinhoso
De blogando-me1 a 6 de Março de 2009 às 17:56
Image
De tn a 6 de Março de 2009 às 20:47
Subscrevo por baixo.

(Claro, tinha que ser PESSOA - o meu predilecto.)

beijinhos
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 6 de Março de 2009 às 23:06
Obrigado querida,
bom fim de semana para ti,
beijito com carinho.
De azuldoceu a 8 de Março de 2009 às 10:50
E o sonho comanda a vida!
Beijinhos
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 8 de Março de 2009 às 11:15
Nem mais,

obrigado p´la passagem, beijito carinhoso.

Comentar post



Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28

links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos