De Fisga a 3 de Março de 2009 às 21:00
Olá amiguinha. Sabes que gostei muito da forma como te descreves. Há em ti qualidades que eu não conheço nem como boas nem como más e por isso apenas acredito em ti, mas conheço-te algumas e estou de pleno acordo contigo. És muito doce, meiga, amorosa, és uma amigona. Parabéns por seres assim. Olha amiga, eu estou sempre a fazer das minhas. Agora ia abrir um comentário teu para te responder, e ao k para abrir K mal e apaguei-o sem saber o que ele tinha escrito. Se souberes do que te estou a falar. Amiguinha, usa lá mais uma vez da tua bondade e volta a fazer para eu te poder responder. Eu não podia calar-me fazendo-me esquecido. As minhas desculpas. Um beijinho, boa noite e sonhos cor de rosa rosa. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 4 de Março de 2009 às 19:26
Olá amigo Eduardo,
não fui eu que me descrevi amigo, eu pedi ajuda á minha paixão para ser ele a fazê-lo, eu apenas passei para aqui o que ele me foi dizendo, obrigado p´los elogios , que afinal sabem sempre bem,
quanto ao coment, sinceramente não sei qual é amigo, nem em que post foi, deixa lá mas ainda bem que avisaste nnao fosse eu á procura das respostas e desse pla falta dele.

Beijito amigo Eduardo.
De Fisga a 5 de Março de 2009 às 09:57
Olá amiga estrelinha. Se não foste tu que te descreveste, então ainda tem mais possibilidades de ser isenta. Isto não é por a tua isenção em causa, sobre a descrição da tua pessoa. Por outro lado revela que ele te conhece muito bem. Parabéns. por isso. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Março de 2009 às 10:32
Bom dia amigo Eduardo,
tranquilo, longe de mim pensar que ponhas em causa seja o que for que eu diga, apenas emendei que nao fui eu que me descrevi e sim a cara metade, quanto a me conheçer bem!!! sim penso que me conheçe suficientemente bem para me conseguir descrever como mulher e pessoa...
Beijito amigo.
De Fisga a 5 de Março de 2009 às 12:30
Olá amiguinha estrela do sul. Eu sei qual foi o teu objectivo, tu não queres os louros que pertencem a outras pessoas, Eu também sou assim e gosto de ser assim É mais uma em que somos iguais, eu também não gosto de me apoderar do que não me pertence. Um beijinho e obrigada, por seres assim. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Março de 2009 às 18:11
Boa tarde amigo Eduardo,
vez como tu até sabes!
Se não fui eu, para quê dizer que fui?
Não fui, não fui, que tenha os louros quem de direito lhes pertençe.

Beijito amigo.
De Fisga a 5 de Março de 2009 às 19:40
Olá amiga estrelinha. Sabes que é por tu seres assim que eu gosto tanto de ti. A honestidade das pessoas vê-se pela sua conduta. Nunca te arrependas de seres lisa na tua maneira de ser, a lisura é muito importante. A César o que é de César. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Março de 2009 às 22:59
Sabes amigo Eduardo?!
Eu costumo dizer que sou uma pessoa transparente, mas atenção...transparente qb, sou uma pessoa simples, mas mto exigente cmg mesma, logo...tb acabo por o ser com os outros, mas a continuar a explicar-te isto dava pano para mangas.
Sou e serei sempre assim amigo, é a minha maneira de ser, a minha personalidade e isso jamais mudarei,
beijito de boa noite.
De Fisga a 6 de Março de 2009 às 17:05
Olá amiga Estrelinha. Pelo facto de seres transparente, não tens que ser sempre e nem só boazinha, há um ditado que diz: Quem não se sente, não boa gente. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 7 de Março de 2009 às 08:37
E mai nada, é isso mesmo e é um ditado que até uso mto "quem nao se sente não é filho de boa gente"

beijito, tem um bom dia
De Fisga a 7 de Março de 2009 às 09:53
Tá bem tá Primeiro assustas-me e depois desejas-me um bom dia. como posso eu ter um bom dia depois de me pores a tremer com medo? É a cada passo que dou, lá estou eu a olhar para trás a ver se tu lá estás a espreitar-me. Olha um beijinho até mais logo. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 7 de Março de 2009 às 15:54
tadinho do amigo Eduardo, eu bem senti a margem sul a tremer, eras tu a tremer de medo né Eduardo?

beijito a até logo.
De Fisga a 8 de Março de 2009 às 11:37
Eu tenho as minhas razões: Tu não és bruxa, mas sabes muito bem avaliar as coisas, e daí que soubeste logo porque é que a margem Sul tremia, e tudo porquê? porque sabias que eu tinha razão para tremer. Não sejas má p'ra mim... Olha amiga... É tão bom e saudável, pudermos brincar, feitos crianças grandes, que se sabem respeitar. Um beijinho deste amigo que te estima e respeita, com todo o carinho. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 8 de Março de 2009 às 12:12
Tens razão amigo, é tão bom quando se sabe brincar e dar a brincar sem maldade, é isso que adoro e admiro em ti, sempre um cavalheiro, obrigado por seres assim, um dia ainda tomamos um cafézito
beijito amigo.
De Fisga a 8 de Março de 2009 às 17:44
Olá amiga estrelinha. Não imaginas quanto é importante para mim, ter estas amizades, sãs e puras, onde se pode brincar livremente, porque para brincar não é preciso haver faltas de respeito, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Por cafezito: Se a porca não se atravessar no meu caminho, e no caminho da poeta, na Terça-feira de tarde devo tomar um cafezinho com ela, é muito importante para mim este convívio são e sem maldades. Quanto ao cafezito de que falas, é só uma questão de fazermos uma combinação, não de trapos, mas uma combinação de combinar. Um grande abraço para ti. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 9 de Março de 2009 às 22:07
Aproveita o passeio amigo,
que os dias estão bonitos,
grande abraço para ti tb Eduardo
De Fisga a 10 de Março de 2009 às 11:02
Olá amiga estrelinha. Obrigada pelo conselho, eu sei que nem podia ser outra a tua opinião, e a João merece que eu vá vela e conhece-la pessoalmente. e beber um cafezinho com ela e com mais umas amigas que espero a acompanhem. Um beijinho Eduardo.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.