De Fisga a 3 de Março de 2009 às 21:00
Olá amiguinha. Sabes que gostei muito da forma como te descreves. Há em ti qualidades que eu não conheço nem como boas nem como más e por isso apenas acredito em ti, mas conheço-te algumas e estou de pleno acordo contigo. És muito doce, meiga, amorosa, és uma amigona. Parabéns por seres assim. Olha amiga, eu estou sempre a fazer das minhas. Agora ia abrir um comentário teu para te responder, e ao k para abrir K mal e apaguei-o sem saber o que ele tinha escrito. Se souberes do que te estou a falar. Amiguinha, usa lá mais uma vez da tua bondade e volta a fazer para eu te poder responder. Eu não podia calar-me fazendo-me esquecido. As minhas desculpas. Um beijinho, boa noite e sonhos cor de rosa rosa. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 4 de Março de 2009 às 19:26
Olá amigo Eduardo,
não fui eu que me descrevi amigo, eu pedi ajuda á minha paixão para ser ele a fazê-lo, eu apenas passei para aqui o que ele me foi dizendo, obrigado p´los elogios , que afinal sabem sempre bem,
quanto ao coment, sinceramente não sei qual é amigo, nem em que post foi, deixa lá mas ainda bem que avisaste nnao fosse eu á procura das respostas e desse pla falta dele.

Beijito amigo Eduardo.
De Fisga a 5 de Março de 2009 às 09:57
Olá amiga estrelinha. Se não foste tu que te descreveste, então ainda tem mais possibilidades de ser isenta. Isto não é por a tua isenção em causa, sobre a descrição da tua pessoa. Por outro lado revela que ele te conhece muito bem. Parabéns. por isso. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Março de 2009 às 10:32
Bom dia amigo Eduardo,
tranquilo, longe de mim pensar que ponhas em causa seja o que for que eu diga, apenas emendei que nao fui eu que me descrevi e sim a cara metade, quanto a me conheçer bem!!! sim penso que me conheçe suficientemente bem para me conseguir descrever como mulher e pessoa...
Beijito amigo.
De Fisga a 5 de Março de 2009 às 12:30
Olá amiguinha estrela do sul. Eu sei qual foi o teu objectivo, tu não queres os louros que pertencem a outras pessoas, Eu também sou assim e gosto de ser assim É mais uma em que somos iguais, eu também não gosto de me apoderar do que não me pertence. Um beijinho e obrigada, por seres assim. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Março de 2009 às 18:11
Boa tarde amigo Eduardo,
vez como tu até sabes!
Se não fui eu, para quê dizer que fui?
Não fui, não fui, que tenha os louros quem de direito lhes pertençe.

Beijito amigo.
De Fisga a 5 de Março de 2009 às 19:40
Olá amiga estrelinha. Sabes que é por tu seres assim que eu gosto tanto de ti. A honestidade das pessoas vê-se pela sua conduta. Nunca te arrependas de seres lisa na tua maneira de ser, a lisura é muito importante. A César o que é de César. Um beijinho Eduardo.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.