De Fisga a 3 de Março de 2009 às 21:00
Olá amiguinha. Sabes que gostei muito da forma como te descreves. Há em ti qualidades que eu não conheço nem como boas nem como más e por isso apenas acredito em ti, mas conheço-te algumas e estou de pleno acordo contigo. És muito doce, meiga, amorosa, és uma amigona. Parabéns por seres assim. Olha amiga, eu estou sempre a fazer das minhas. Agora ia abrir um comentário teu para te responder, e ao k para abrir K mal e apaguei-o sem saber o que ele tinha escrito. Se souberes do que te estou a falar. Amiguinha, usa lá mais uma vez da tua bondade e volta a fazer para eu te poder responder. Eu não podia calar-me fazendo-me esquecido. As minhas desculpas. Um beijinho, boa noite e sonhos cor de rosa rosa. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 4 de Março de 2009 às 19:26
Olá amigo Eduardo,
não fui eu que me descrevi amigo, eu pedi ajuda á minha paixão para ser ele a fazê-lo, eu apenas passei para aqui o que ele me foi dizendo, obrigado p´los elogios , que afinal sabem sempre bem,
quanto ao coment, sinceramente não sei qual é amigo, nem em que post foi, deixa lá mas ainda bem que avisaste nnao fosse eu á procura das respostas e desse pla falta dele.

Beijito amigo Eduardo.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.