Segunda-feira, 2 de Março de 2009

* Mimo the Friends *

A Green Eyes ofereçeu-me este miminho

que agradeço de coração...

Obrigado querida p´la lembrança e p´lo miminho

que sabe sempre bem, agora cabe-me a mim

partilhá-lo com alguns amigos

então vai ser assim:

*Free Style *

Mª Luisa

T.N.

Jo

Blogando-me

Amiguxa Margarida

Maripossa

John Lemos

Beijitos carinhosos a todos.

 

 

publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 14:00
link do post | comentar | favorito
:
De MIGUXA a 2 de Março de 2009 às 15:53
Doce Estrelinh@

um beijo enorme de agradecimento...é sempre bom saber que somos lembrados.

óptimo dia para ti
Margarida
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 3 de Março de 2009 às 10:24
Amiguxa querida,
não é mesmo bom ser-mos lembrados, é super mesmo bom ser-mos lembrados.

beijito carinhosamente abraçado,
e um bom dia para ti querida.
De a 2 de Março de 2009 às 17:00
Olá Estrelinha!!!
Desafio para ti no meu "pequenos nadas"
Beijihnos
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 3 de Março de 2009 às 10:29
Fá querida,
irei buscar o desafio, obrigado pla lembrança,
beijito em ti e nos teus tesourinhos.
De M.Luísa Adães a 2 de Março de 2009 às 19:30
Estrelinha

Dá-me o nome correcto do teu blogs; faz-me muita falta.Parece-me que tirei um nome errado
.
beijos,

Mª. Luísa
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 2 de Março de 2009 às 19:34
Mª Luísa,
o meu nik é : Estrelinh@
o nome do blog é : O cantinho da Estrelinha
e o endereço :http://lobasilveira.blogs.sapo

beijito carinhoso.
De M.Luísa Adães a 2 de Março de 2009 às 19:57
Estrelinh@

Obrigada pela informação e pelo mimo.

Bem hajas!

Mª. Luísa
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 3 de Março de 2009 às 10:30
Bem haja a ti tb,
pude ver no teu perfil que tb és de Almada
De tn a 2 de Março de 2009 às 21:53
Ó Estrelinha!!
Um prémio imerecido, seguramente.
Mas que tentarei retribuir em igual dimensão.
Grata pelo gesto e, acima de tudo, pelo que ele representa: a amizade.
Obrigada, mesmo.
Um beijinho ternurento.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 3 de Março de 2009 às 10:33
Tn...

se to entreguei certamente é porque o mereçes, tens sido uma visita mto assidua, deste cantinho, não posso esqueçer quem me visita com regularidade, amigas.

beijito carinhoso.
De blogando-me1 a 2 de Março de 2009 às 21:58
Obrigado amiga, já tenho alguns em atraso, mas prometo que o mais tardar quarta feira faço tudo.

Bjs fofos
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 3 de Março de 2009 às 10:34
Bom dia querida,

eu prémios, medalhas ou mimos não tenho em atraso,
agora desafios !?!? vai lá vai,
faço quando posso e como posso.

Beijito carinhoso.
De carlos henriques a 5 de Março de 2009 às 19:14
Ola Estrelinha

É com enorme ternura, carinho, alegria e amizade que vim recolher este o "meu" presente.
OBRIGADO amiga.

**beijo**
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Março de 2009 às 22:48
Olá John,
acredita amigo que é dado com mto carinho e amizade, fico contente por teres gostado,
beijito amigo e boa noite.

Comentar post



Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28

links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos