De Fisga a 23 de Fevereiro de 2009 às 12:26
Provavelmente mais da primeira que da segunda, Quanto mais bonita é a rosa, de mais protecção precisa, logo mais espinhos terá. A nossa grande virtude, é aceitar qualquer que seja a rosa, com todos os seus espinhos, e ignora-los, guardando as nossas energias para admirar e lisonjear as suas pétalas, e o seu perfume, assim ela providenciará no sentido de que os seus espinhos, nos não piquem. Obrigado amigo, pela tua lição e pela tua inspiração sempre tão fértil. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Fevereiro de 2009 às 17:33
Olá Eduardo,
uma rosa é sempre uma rosa, talvez por ser das flores mais belas e frágeis ela tenha os espinhos assim protégeas de maus feitores, gostei do teu comentário, obrigado plas palavras nele depositadas,
beijito carinhoso amigo.
De Fisga a 23 de Fevereiro de 2009 às 18:24
Agradeço-te a confiança. fica segura que não te arrependes. "Quanto à Rosa. a natureza é perfeita até nisso. Os espinhos estão lá porque são precisos. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Fevereiro de 2009 às 18:39
Sei que não, tudo na vida tem razão de existir, se os espinhos existem na rosa por algum motivo é, não axas? penso eu de que...seja para a proteger já que ela é tão singela, bela e frágil,
beijito carinhoso amigo.
De Fisga a 24 de Fevereiro de 2009 às 09:57
alá Estrelinha. Tens toda a razão. no que dizes sobre a Rosa, e eu estou de acordo contigo. Sabes com quem eu comparo a Rosa? É contigo, também és frágil e pelo menos por dentro também é bela, por fora não te conheço, mas somo 2+2= a bela. Bom dia! Hoje é o dia que não é o nosso. Pois nós não somos fuliões. Um beijo. Eduardo.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.