:
De Fisga a 22 de Fevereiro de 2009 às 14:24
Olá AMIGA ESTRELINHA. DESCULPA, É SÓ PARA TE DIZER QUE... OLHA NÃO DIGO NADA. MAS NÃO TE ESQUEÇAS QUE UM MIMINHO CAI SEMPRE MUITO BEM, EU GOSTO, PENA QUE ÁS VEZES NÃO MEREÇO. MAS MESMO ASSIM VOU TENDO. BEIJINHOS E BOM CARNAVAL. EDUARDO.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Fevereiro de 2009 às 15:25
Não dizes???
Porque???
Vou ficar triste, desabafa homem,
olha...se te dão mimos tenho a certeza que os mereçes, se te os dão com toda a certeza fazes por os mereçeres, e miminhos que não gosta ham?

Beijitos amigo.
De Fisga a 22 de Fevereiro de 2009 às 18:05
Olá amiga. Eu adoro miminhos. Talvez porque não os tive quando era menino, tive o azar de nascer em plena guerra, altura em que havia outras prioridades que não os miminhos, foram tempos de que não gosto muito de falar. em tempos comecei um bloger , que tinha por objectivo contar esses tristes tempos, mais tarde abandonei-o porque começou a ser algo penoso para mim recordar certas coisas, e então desisti. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Fevereiro de 2009 às 22:53
Esqueçe as tristezas amigo, ou pelo menos tenta esqueçer, agora recebe todos os miminhos que não tiveste outrora, e toma mais um miminho muahhhh
De Fisga a 23 de Fevereiro de 2009 às 09:17
Olá Amiga. Obrigado pelo teu instinto Maternal, Eu também tenho por ti o carinho de um filho pela mãe. pena é que só o contrário, seria possível. És uma querida. Se tu fosses empregada num lar da 3ª Idade. eu queria ir para esse Lar quando fosse grande. Assim Beijinhos muito carinhosos Para ti e boa semana. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Fevereiro de 2009 às 17:37
Tu és demais que espirito jovem tu tens...obrigado por seres assim amigo, beijito carinhoso.

Comentar post