:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:56
Sabes que eu por acaso pensei precisamente nisso?
que tinhas feito o comunicado primeiro e postado depois? pois é pensei mesmo, passarei para ver de que se trata, e concerteza seja o que vou estou nessa hehehehehe.

beijito carinhoso amiguinho
De Fisga a 21 de Fevereiro de 2009 às 10:05
Olá amiguinha. Tu és um amor de pessoa. sempre voluntariosa. Obrigado por isso. Eu por razões que expliquei na altura, não aceitei o primeiro desafio que me fizeste, por razões que eram óbvias , e que eu justifiquei, mas fiquei bem triste, por recusar ainda hoje ma condeno a mim mesmo, por o ter feito. mas tu és uma alma pura, e não guardaste qualquer sentimento, pela minha falta. Obrigado mais uma vez Beijinhos Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Fevereiro de 2009 às 18:28
Não te arrependas Eduardo, é passado , passou já nem me lembro mais disso, por isso eu costumo dizer: antes quero arrepender-me do que fiz do que arrepender-me do que não fiz, mas isso era apenas um desafio...um jogo, esqueçe amigo.
Beijito amigo.
De Fisga a 21 de Fevereiro de 2009 às 18:47
Bom. Já a tia dizia ao sobrinho. Já que está deixa estar. Eu estou na mesma. Já não tem remédio, está remediado. Mas obrigado por seres assim uma querida. Beijinhos . Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Fevereiro de 2009 às 18:50
Um velho ditado sim senhor...

e como já disse numa resposta a um outro comentário teu: eu sou assim para quem me trata tb assim e tu és exemplo disso...

beijito amigo.
De Fisga a 22 de Fevereiro de 2009 às 10:27
Muito obrigado pela consideração, espero saber merece-la. Beijos. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Fevereiro de 2009 às 12:14
Até aqui tens conseguido, é só continuares por esse caminho que não te enganas, beijito amigo.

Comentar post