:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 15 de Fevereiro de 2009 às 10:45
Couço? conheço fica pertissimo da minha terra, a cerca de 20 klms, como já disse sou da freguesia de Pavia, ou seja, de Pavia mesmo, é uma terra que está num dos ditados Portugueses: " Roma e Pavia não se fez num dia " deves conheçer, já que é um dito mto antigo, saí de lá mto nininha tinha 5 anos, mas é com orgulho que digo: Sou alentejana de gema.

Eduardo...obrigado por seres o amigo que és, adoro a tua amizade.
Beijito carinhoso, e um bom Domingo, aproveita que está solinho
De Fisga a 15 de Fevereiro de 2009 às 19:11
Olá amiga estrelinha. Obrigado pelas tuas palavras. és um amor de pessoa, és Alentejana e basta. Quanto a Pavia, já ouvi falar, mas não sei onde fica, não conheço. Mas não é porque o mundo seja grande, eu é que sou pouco viajado. Um grande beijinho deste teu amigo do peito. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 17 de Fevereiro de 2009 às 20:38
Eduardo, pavia fica a 12 klms de Mora e mais ou menos a mesma distânçia de Arraiolos, Vimieiro, viajada tb não sou, vim de lá para cá e pouco mais, beijito carinhoso amigo.
De Fisga a 18 de Fevereiro de 2009 às 11:48
Olá amiga estrelinha. Na maior parte das vezes não é por se ser ou não viajados que implica conhecermos ou não isto ou aquilo. Eu ainda não há 6 meses, fui à barragem do Alqueva, e no regresso apontei para o alto Alentejo e dei uma volta, e depois vim direito a Mora e ainda pensei em ir a Arraiolos mas tinha que fazer um pequeno desvio e resolvi não ir. também já vinha farto de conduzir. É assim, muitas vezes, um pequenino desvio dá-nos a possibilidade de conhecermos coisas muito bonitas, mas por esta ou aquela razão não o fazemos. Um beijinho Eduardo.

Comentar post