:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 14 de Fevereiro de 2009 às 22:04
Tás perdoado amigo Eduardo, afinal quem pode resistir a um elogio desses a uma alentejaninha de gema ham?
Táx certissimo, sou alentejana sim, distrito de Évora, concelho de Mora, Freguesia de Pavia, conheçes?
Beijinho aceite e isto só por tu seres o doce de amigo que tu és, vá beijito retribuido...muahhhh
De Fisga a 15 de Fevereiro de 2009 às 10:30
Olá amiguinha estrelinha. Eu não conheço o Alentejo profundo, conheço as principais cidades quase todas. Mas ainda não queria morrer sem conhecer mais, porque o Alentejo, para quem gosta do contacto com a natureza, como eu gosto, é lindíssimo, é pena estar vestido de pobre, porque ele de pobre não tem nada. Há 42 anos fui a casa de um casal meu amigo que são do Couço, terra que eu conheço bem. e fui convidado para almoçar pato mudo caseiro e eu como sou bem educado, aceitei. Quando a canja do pato estava quase pronta a minha amiga chamou-me à cozinha para me dar a provar um bocadinho da moela, que eu adorei. No fim ela perguntou-me já se come, ou ainda está rija, eu disse, está muito boa. então vejo ela por na canja, uma grande mão cheia de grelos de nabo, e eu pensei: Pronto esta já estragou tudo. Olha amiga foi a melhor canja que eu comi até hoje. Parabéns por seres Alentejaninha de gema. valeu. Um grande beijinho e tudo de bom para ti . Bom Domingo. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 15 de Fevereiro de 2009 às 10:45
Couço? conheço fica pertissimo da minha terra, a cerca de 20 klms, como já disse sou da freguesia de Pavia, ou seja, de Pavia mesmo, é uma terra que está num dos ditados Portugueses: " Roma e Pavia não se fez num dia " deves conheçer, já que é um dito mto antigo, saí de lá mto nininha tinha 5 anos, mas é com orgulho que digo: Sou alentejana de gema.

Eduardo...obrigado por seres o amigo que és, adoro a tua amizade.
Beijito carinhoso, e um bom Domingo, aproveita que está solinho
De Fisga a 15 de Fevereiro de 2009 às 19:11
Olá amiga estrelinha. Obrigado pelas tuas palavras. és um amor de pessoa, és Alentejana e basta. Quanto a Pavia, já ouvi falar, mas não sei onde fica, não conheço. Mas não é porque o mundo seja grande, eu é que sou pouco viajado. Um grande beijinho deste teu amigo do peito. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 17 de Fevereiro de 2009 às 20:38
Eduardo, pavia fica a 12 klms de Mora e mais ou menos a mesma distânçia de Arraiolos, Vimieiro, viajada tb não sou, vim de lá para cá e pouco mais, beijito carinhoso amigo.
De Fisga a 18 de Fevereiro de 2009 às 11:48
Olá amiga estrelinha. Na maior parte das vezes não é por se ser ou não viajados que implica conhecermos ou não isto ou aquilo. Eu ainda não há 6 meses, fui à barragem do Alqueva, e no regresso apontei para o alto Alentejo e dei uma volta, e depois vim direito a Mora e ainda pensei em ir a Arraiolos mas tinha que fazer um pequeno desvio e resolvi não ir. também já vinha farto de conduzir. É assim, muitas vezes, um pequenino desvio dá-nos a possibilidade de conhecermos coisas muito bonitas, mas por esta ou aquela razão não o fazemos. Um beijinho Eduardo.
De Fisga a 16 de Fevereiro de 2009 às 10:32
Olá Estrelinha. Obrigado por me teres perdoado pelo elogio. Eu já sabia que em perdoavas, por isso te elogiei. mas mesmo assim peço que me desculpes, porque a null tem um nome que é
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 17 de Fevereiro de 2009 às 20:39
Nada de pedidos de desculpas, não me fizeste mal algum amigo Eduardo, beijito.
De Fisga a 18 de Fevereiro de 2009 às 12:09
Olá amiga estrelinha. Tu deves ter-te rido, com o meu comentário anterior, mas não deste cavaco. Quando eu comentei não dei conta e nem sei o que aconteceu, mas também não tem importância já a tia dizia ao sobrinho. Agora já que está deixa estar. Mas ali deve ter havido uma branca das grandes, o que eu queria dizer-te ainda me lembro bem: Eu queria dizer que a Alentejaninha tem um nome e que é Estrelinha. Um beijo Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 18 de Fevereiro de 2009 às 12:16
Amigo não tem importânçia, até que achei o terminar do coment um bocado esquizito mas penssei que te tinha passado o final e acabei por não dar importançia, sabia que logo o rectificarias e não me enganei, obrigado p´lo carinho amiguinho Eduardo
De Fisga a 20 de Fevereiro de 2009 às 17:14
OI Amiga. Obrigado pela tua simpatia. Sabes? Eu ando sempre atrasado, e depois o resultado é que quem muitos burros toca algum tem que ficar para traz. Eu ontem não comentei blogs, só respondi a comentários, hoje fui agora ver os comentários tenho 46 comentários para responder, isto agora tem que ser tudo a correr, depois dá o que se vê, porcaria. Estrelinha Um beijinho e não te esqueças é carnaval, brinca muito. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:54
Pois é amigo, geralmente é assim mesmo, deixa lá vais respondendo conforme podes.
beijito carinhoso amigo Eduardo,

brinca tb tu mto, não te esqueças heim.
De Fisga a 21 de Fevereiro de 2009 às 09:56
Obrigado pelo teu carinho. Um beijinho. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Fevereiro de 2009 às 18:26
Eu é que agradeço...és um krido Eduardo...

Beijito carinhoso.
De Fisga a 21 de Fevereiro de 2009 às 18:45
Olá Amiguinha. Eu confesso que fico todo baboso, com tantos elogios, mas Não admito que deixes de ir brincar o Carnaval ,só para me estares a elogiar. Isso é batota. Bem tas a ver pela minha cara que eu estou a brincar não tas? Beijinho. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Fevereiro de 2009 às 18:48
Gostei da maneira que arranjaste para me fazer sorrir...parabens...conseguiste,obrigado p´lo sorriso...

Beijito Eduardo e tu sff vai tb brincar ao carnaval.
De Fisga a 22 de Fevereiro de 2009 às 10:24
Fico feliz por isso, e por ti também. Beijinhos. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Fevereiro de 2009 às 12:15
Obrigado Eduardo,
beijito amigo.

Comentar post