De Fisga a 25 de Janeiro de 2009 às 11:31
Olá amiga Estrelinha. Que linda História e que lição de vida que ela nos transmite. Que pena que eu sinto, dos tempos em que estes valores eram transmitidos pelos meus Avós aos meus pais e mais tarde pelos pais para mim. Amiga adorei, porque revivi um passado com mais de 70 anos. Adicionei aos meus favoritos. Um beijinho deste amigo do peito. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 25 de Janeiro de 2009 às 11:43
Bom dia amiguinho Eduardo, fico contente que este meu post te tenham feito sentir ttas emoções , tal como recordações já tão longínquas , fico tb mto mto contente que o tenhas levado para junto dos teus favoritos, obrigado amigo, por esse exemplo de vida que és TU...
Beijito de carinho com desejo que tenhas um bom Domingo.
De Fisga a 26 de Janeiro de 2009 às 11:42
Olá Amiga estrelinha. Sabes Amiga? Eu dou um valor especial a estas coisas, porque fui criado no meio delas, e vejo que se as crianças de hoje fossem criadas na pacatez do antigamente, que tinham certamente como balizas outros valores que elas assim não tem. Eu sei que eram tempos estupidificadores , mas pelo menos havia alguns valores e hoje não há valores a servir de linhas orientadoras. e penso que um meio termo entre esses tempos e os para a frentex de hoje, seria mais frutífero. Eu penso muito, talvez pela minha idade, em todas as crianças que amanhã feitas homens e mulheres vão ser os futuros governantes deste pais. Eu não as culpo, antes pelo contrário, mas se as pessoas fazem os tempos, também os tempos fazem as pessoas. E a nossa educação escolar está pelas ruas da amargura e tudo aponta para um tempo cada vez pior. Um beijinho amiga deste amigo Eduardo.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.