De Fisga a 20 de Janeiro de 2009 às 17:02
Olá Estrelinha. Não sei porquê, mas achei que nunca tinha lido nada que tu escrevesses, tão bonito, é um belíssimo poema Parabéns pela escolha. Um beijinho e tudo de bom para ti porque tu mereces. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 20 de Janeiro de 2009 às 22:51
Boa noite meu amigo Eduardo,
o poema não é de minha autoria como podes verificar no final do mesmo, pois dei os devidos créditos a quem o escreveu, no entanto...mto obrigado na mesma, é sp um prazer receber as tuas palavras amigas...

Beijito amigo, carregado de carinho.
De Fisga a 21 de Janeiro de 2009 às 17:18
Olá amiga estrelinha. Eu vi que o poema não é de tua autoria, o meu elogio foi para a tua sensibilidade, para o teu gosto pelas coisas belas.
E tanto assim é, que eu disse exactamente isto:
Parabéns pela escolha. É certo que ou o dactilografaste ou copiaste e colaste, de qualquer modo não foi certamente à toa que fizeste isto, mas sim porque o poema te agradou, mexeu contigo, sensibilisou-te. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Janeiro de 2009 às 23:14
Boa noite Eduardo,
ainda bem que viste desculpa foi lapso da minha parte, e tens razão...se o coloquei aqui ( e como me vao conheçenndo tb) o poema terá de me dizer algo para merecer ser colocado nos meus cantinhos, obviamente que este tem mto de mim,
obrigado plo teu carinho e amizade,
beijito amigo e tudo de bom é o que te desejo...

Doce noite amigo.
De Fisga a 23 de Janeiro de 2009 às 11:09
Olá amiga Estrelinha: Não tens nada que em pedir desculpa, nem a mim ,nem a ninguém, era só o que faltava teres que estar condicionada aos gostos e desgostos das outras pessoas. Eu apenas quis dizer que tu não fazes nada por mero acaso. Os meus parabéns por isso. m beijinho deste teu amigo. Eduardo.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.