De Fisga a 4 de Novembro de 2008 às 19:09
Olá Estrelinha. Meteste-me num saralho, do qual eu agora não encontro o atalho. Casaste com ela? Agora descasa-te. Ólha amiga, é só por dever de educação que eu vou pegar no menino, mas não vai ser hoje porque não estou com pachorra, este sapo dá-me o cabo da cabeça. Mas o meu compromisso está assumido e a decisão está tomada, aceito o desafio. Um beijo Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Novembro de 2008 às 21:11
Olá Eduardo,
amigo não me leves a mal, tb me passaram o desafio eu tinha de lhe dar seguimento e achei que era uma coisa gira pa tu fazeres, mas não és obrigado a fazer, fazes se quizeres, acredita que foste o unico nomeado que comentou e aceitou o desafio, fico contente que o tenhas aceite espero vê-lo por lá, beijito amigo e tem uma boa noite.
De Fisga a 6 de Novembro de 2008 às 18:16
Olá Amiga Estrelinha. Eu Estou-te muito grato por me teres escolhido, mas eu ainda estou um pouco condicionado pelo médico, e este desafio, para ficar algo de jeito, tem que se puxar um pouco pela imaginação, e eu ainda tenho tudo muito baralhado na minha cabeça. e tenho medo confesso, de estar a esforçar o miolo. Mas eu prometi-te que ia fazer e faço não será estes próximos dias estou â espera de ir ao médico na quarta-feira, dia 12 depois espero que já esteja autorizado a fazer mais algum esforço de memória.
Amiguinha, um beijo para ti e um bom fim de semana. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 8 de Novembro de 2008 às 22:00
Eduardo meu amigo,
nao tens que agradeçer, e fazes quando puderes ok? primeiro a tua saude depois o lazer,beijito meu amigo e um bom fim de semana.
De Fisga a 13 de Novembro de 2008 às 16:04
Olá Amiguinha Estrelinha. Muito obrigado por tudo o que tens feito por mim. És uma amiga do peito, eu adoro-te por isso. Obrigado por seres compreensiva comigo, pois eu tenho passado um mau bocado e tu tens estado sempre presente com o teu apoio, moral. mais uma vez obrigado. Um beijo e tudo de bom para ti e para quem tu amas. Eduardo.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.