Segunda-feira, 3 de Novembro de 2008

* Desafio *

 

Fui desafiada pla minha amiga Nanda do blog Blogando-me1, para este desafio, o desafio consiste em escolher-mos uma foto nossa e colocá-la aqui , escolher-mos um cantor/a e com o nome das musicas do escolhido responder ás seguintes perguntas:

 

 

A foto que escolhi foi esta aqui em cima penso que fiquei bem na fotografia não acham?O cantor foi uma cantora: Roberta Miranda, escolhi esta porque desde mto nina que sou fâ dela e as músicas dela dizem-me mto. Agora vamos ás perguntas.

 

1-És homem ou mulher?

 A mulher em mim

 2-Descreva-se:

Metade coração metade aço

3-O que as pessoas acham de ti:

O sol da manhã

 4-Como descreves o teu último relaçionamento?

São tantas coisas

5-Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente:

Olhos castanhos,

O que será de mim nesta cidade

6-Onde querias estar agora?

Sem a sombra da dor,

Só nós dois

7-O que pensas a respeito do Amor?

Tinha que aconteçer

8-Como é a tua vida?

Teu nome,

Sol da minha vida

9-O que pedirias se pudesses ter um só desejo?

Quero voçê pra mim

10-Escreve uma frase:

O preço da paixão

Não brinques comigo não

 

Agora tenho de passar o desafio a quatro bloguers, e o desafio vai para:

Tibéu

Fisga

Aminhadortemoteunome

Cuidandodemim

 

publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 18:51
link do post | comentar | favorito
:
De blogando-me1 a 3 de Novembro de 2008 às 20:56
Tás tão gira... E essa piscadela de olho é para mim???
Que tenhas uma boa noite amiga.

Bjs fofos
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 3 de Novembro de 2008 às 21:38
Tou gira? nammmmmmm EU sou gira
a piscadela? sim...é para ti e todos que me olharem pro meu lindo rosto, beijito e boa noite, espero ter superado o desafio
De MIGUXA a 4 de Novembro de 2008 às 00:03
Olá Estrelinha,

Gostei muito da tua participação neste desafio.

É sempre agradáavel este convívio, não achas?

Jinhos e noite de paz
Margarida
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 4 de Novembro de 2008 às 11:48
Margarida minha amiguxa
Bom dia querida,
estes desafios são sempre giros, dá para variar um pouco a rotina do dia-a-dia, o outro tb foi desafiado, passa por lá logo , vou tratar de o fazer agora,
beijito estrelar
De KI a 4 de Novembro de 2008 às 10:16
LoL. 'Tou à nora para escolher uma foto caraças e um autor de canções. Mas eu chego lá.

Beijos estrelares.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 4 de Novembro de 2008 às 11:50
Quando menos esperares encontras aquele que te diz algo, quanto ao autor da músicas...tb sei que sim...

beijito estrelar
De Fisga a 4 de Novembro de 2008 às 19:09
Olá Estrelinha. Meteste-me num saralho, do qual eu agora não encontro o atalho. Casaste com ela? Agora descasa-te. Ólha amiga, é só por dever de educação que eu vou pegar no menino, mas não vai ser hoje porque não estou com pachorra, este sapo dá-me o cabo da cabeça. Mas o meu compromisso está assumido e a decisão está tomada, aceito o desafio. Um beijo Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Novembro de 2008 às 21:11
Olá Eduardo,
amigo não me leves a mal, tb me passaram o desafio eu tinha de lhe dar seguimento e achei que era uma coisa gira pa tu fazeres, mas não és obrigado a fazer, fazes se quizeres, acredita que foste o unico nomeado que comentou e aceitou o desafio, fico contente que o tenhas aceite espero vê-lo por lá, beijito amigo e tem uma boa noite.
De Fisga a 6 de Novembro de 2008 às 18:16
Olá Amiga Estrelinha. Eu Estou-te muito grato por me teres escolhido, mas eu ainda estou um pouco condicionado pelo médico, e este desafio, para ficar algo de jeito, tem que se puxar um pouco pela imaginação, e eu ainda tenho tudo muito baralhado na minha cabeça. e tenho medo confesso, de estar a esforçar o miolo. Mas eu prometi-te que ia fazer e faço não será estes próximos dias estou â espera de ir ao médico na quarta-feira, dia 12 depois espero que já esteja autorizado a fazer mais algum esforço de memória.
Amiguinha, um beijo para ti e um bom fim de semana. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 8 de Novembro de 2008 às 22:00
Eduardo meu amigo,
nao tens que agradeçer, e fazes quando puderes ok? primeiro a tua saude depois o lazer,beijito meu amigo e um bom fim de semana.
De Fisga a 13 de Novembro de 2008 às 16:04
Olá Amiguinha Estrelinha. Muito obrigado por tudo o que tens feito por mim. És uma amiga do peito, eu adoro-te por isso. Obrigado por seres compreensiva comigo, pois eu tenho passado um mau bocado e tu tens estado sempre presente com o teu apoio, moral. mais uma vez obrigado. Um beijo e tudo de bom para ti e para quem tu amas. Eduardo.
De sigacafe a 6 de Novembro de 2008 às 12:46
Belissimas respostas!!!!!!
Fica bem,
jota
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 6 de Novembro de 2008 às 13:28
Obrigado amigo, ainda bem que gostas-te, volta sempre, beijito
De Just Moments a 9 de Novembro de 2008 às 16:10
Olá Amiga!!

Já tinha lido, mas ando mesmo uma Amiga desnaturada!!..
Averdade é que ando muito atrapalhada!! sabes aquelas fases em que tens 1000 coisas para fazer..e chegas ao fim do dia com 1002??enfim..não é desculpa ..mas ha dias!!!
Obrigada por te lembrares sempre de mim..
e o desafio está Aceite!!!

Beijinhos Amiga!!

e um resto de Domingo feliz!!

ps..e queria responder aquele desafio das frases de amor...mas não sei do endereço e se já fechou!!
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 9 de Novembro de 2008 às 16:27
Andas mesmo uma amiga desnaturada, mas olha já nem te digo o que disse ao Blue, fico por aqui mesmo( e olha que em mim ñ é normal ficar calada quando tenho a falar tumba...)
A falta de tempo é a doença do século todos sofremos do mesmo uns mais que outros é claro.
Espero ver o desafio por lá então, quanto aquele assunto das mil frases de amor escritas por mulheres, acabei de vir do blog do Marco e ele fez um novo post onde continua a desafiar as mulheres a dizerem o que é o amor para elas, deixo-te aqui o link do post:
http://propagandaearte.blogs.sapo.pt/7212.html

beijito e resto de um bom Domingo

Comentar post



Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28

links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos