De Fisga a 27 de Outubro de 2008 às 15:24
Olá estrelinha. O ditado diz: junta-te aos sábios e serás um deles. Mas que bom caminho o apontado por este autor, cujo nome eu desconheço. Um beijo e tudo de bom para ti. Para continuares a iluminar-nos com a tua luz. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 27 de Outubro de 2008 às 15:52
Olá Eduardo,
mas que sábias essas palavras,
obrigado plas tuas palavras de luz aqui deixadas,
beijito e boa semana.
ps: espero que estejas melhor amigo Eduardo
De Fisga a 27 de Outubro de 2008 às 18:00
Olá Estrelinha: Estou melhor graças a Deus. Quanto ás palavras, as minhas por meu mal, não são assim tão sábias, mas as tuas essas sim, são amorosas. Obrigado por tudo o que és e fazes. Um beijinho. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 27 de Outubro de 2008 às 21:06
Olá Eduardo,
fico contente que estejas melhor, segue á risca as indicações do médico não abuses amigo, obrigado plas tuas palavras em relaçao a esta modéstia pessoa, beijito e boa noite.
De Fisga a 28 de Outubro de 2008 às 16:52
Olá Estrelinha: Eu não sei como te agradecer a tua amabilidade comigo, sempre preocupada com a minha saúde. Fica tranquila que a minha saúde está a ir no bom caminho, mas tem-me dado que pensar, agora já posso estar cerca de 1 hora no p. c. e depois se descansar 2 horas já posso voltar a estar mais uma hora. Sabes amiga, o meu problema, é que eu já assisti à passagem do ano velho para o ano novo, 72 vezes, e está mais outro a chegar daqui a 2 meses. Mas de tudo o que me envolve, o que mais pena tenho é do contacto através do P. C. com pessoas como tu, Mas felizmente para mim e para o mundo, não posso fazer nada mais do que ir esperando a minha hora. Um beijinho e tudo de bom para ti, amiga. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 29 de Outubro de 2008 às 09:55
Bom dia Eduardo,
eu preocupo-me com os amigos, e eu considero-te como tal, sempre soube mais ou menos a tua idade, mas sempre te tratei por " tu" espero que não leves a mal, é um hábito que se adquire aqui na blogsfera, e fico contente por ver que pessoas com a tua idade não baixam os braços e até neste mundo entram ( net), assim ganham insentivos o que é mto bom, conheçesse pessoas novas ( ainda que virtualmente , e blogsferamente falando), a tua saúde está debilitada tens de ter cuidado e seguir á risca as recomendações do médico, para mim é sempre uma honra receber-te nos meus espaços, beijito amigo Eduardo
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.