Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008

CONVERSA COM DEUS

Hoje converso contigo meu Deus, com lágrimas nos olhos e um aperto no coração.

Como tu mesmo sabes, sofri tanto na vida, mas tanto, que o que mais queria era fechar os olhos voltar a abri-los e ver que tudo não tinha passado de um pesadelo mau, mas não...não foi um pesadelo, foi tudo tão real e sentido na pele, e hoje  ao fim de tantos e longos anos ( para tisteza minha) vejo-me retratada no meu passarinho, uma das pedras preciosas do meu tesouro ( o meu diamânte ).

Ultimamente tenho sentido que não se encontra bem, tento puxá-la para mim, sinto-a mais próxima, pois por circustânçias da vida nunca fomos muito próximas ( para minha dor) não por mim, pois sempre me tentei apróximar, mas...(...) tenho  feito de um tudo para que veja em mim a mãe que sou e a grande amiga que gostaria que visse em mim, tento que fale ( mas ela não se abre).

Mas hoje tomei uma decisão, ela não está bem e preciso , quero que desabafe comigo, então falei com ela e disse-lhe: filhota quero conversar contigo, temos de conbinar um almoço ou um jantar onde não tenhas pressas e possas ficar à vontade para conversarmos, respondeu-me que sim(...) e mais, disse-lhe:escusas de fugir, porque quero mesmo conversar contigo, quero que para além de mãe, me sintas como uma amiga, uma grande amiga, combinámos assim a nossa conversa para um dia destes.

Olha meu Deus em tempos pedi-te que olhasses por ela e que nunca dela descuidásses, hoje quero pedir-te um favor!

Posso?

Quero reforçar o pedido de outrora, olha p´lo meu passarinho, não deixes que ela sofra como eu sofri, tenho sentido demais o seu sofrimento, e sofro junto, Deus meu ...sabes como é coração de mãe não é? se ela sofre eu sofro junto, por isso peço: já que não olhaste por mim, olha por ela sim?

 

Estrelinha    hoje

 

sinto-me: Triste
publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 17:00
link do post | comentar | favorito
:
De Cöllyßry a 22 de Setembro de 2008 às 17:22
Que pedido comovedor, quem não ouviria um pedido com um amor imenso...Deus ajuda sempre, só temos que fazer a nossa parte, falar como amiga é sempre bom, com resultados positivos , assim eu fazia e faço...

Lindo cantinho este, beijitos
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Setembro de 2008 às 17:34
Olá minha amiga...
É um pedido de coração, tu que és mãe sabes como é coração de mãe, só peço Deus que não olhou por mim que olhe plo meu tesouro( os meus tres diamântes agora kuatro uma xs que um dos diamântes se reproduziu)...
obrigado plo carinho...

beijito querida e uma optima semana

Comentar post



*Estrelas a ver*

online

*Já passaram por aqui*

Contador acessso

*Hora Estrelar*

*Fada protectora do Blog*

D.M Graphics

Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28



links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos