Hoje converso contigo meu Deus, com lágrimas nos olhos e um aperto no coração.
Como tu mesmo sabes, sofri tanto na vida, mas tanto, que o que mais queria era fechar os olhos voltar a abri-los e ver que tudo não tinha passado de um pesadelo mau, mas não...não foi um pesadelo, foi tudo tão real e sentido na pele, e hoje ao fim de tantos e longos anos ( para tisteza minha) vejo-me retratada no meu passarinho, uma das pedras preciosas do meu tesouro ( o meu diamânte ).
Ultimamente tenho sentido que não se encontra bem, tento puxá-la para mim, sinto-a mais próxima, pois por circustânçias da vida nunca fomos muito próximas ( para minha dor) não por mim, pois sempre me tentei apróximar, mas...(...) tenho feito de um tudo para que veja em mim a mãe que sou e a grande amiga que gostaria que visse em mim, tento que fale ( mas ela não se abre).
Mas hoje tomei uma decisão, ela não está bem e preciso , quero que desabafe comigo, então falei com ela e disse-lhe: filhota quero conversar contigo, temos de conbinar um almoço ou um jantar onde não tenhas pressas e possas ficar à vontade para conversarmos, respondeu-me que sim(...) e mais, disse-lhe:escusas de fugir, porque quero mesmo conversar contigo, quero que para além de mãe, me sintas como uma amiga, uma grande amiga, combinámos assim a nossa conversa para um dia destes.
Olha meu Deus em tempos pedi-te que olhasses por ela e que nunca dela descuidásses, hoje quero pedir-te um favor!
Posso?
Quero reforçar o pedido de outrora, olha p´lo meu passarinho, não deixes que ela sofra como eu sofri, tenho sentido demais o seu sofrimento, e sofro junto, Deus meu ...sabes como é coração de mãe não é? se ela sofre eu sofro junto, por isso peço: já que não olhaste por mim, olha por ela sim?
Estrelinha hoje
* Minhas Salas *