Sexta-feira, 5 de Janeiro de 2007

A RAZÃO DE SER LOUCA

Tenho atitudes imprevistas
e sempre esperando o impossivel...
O silênçio e a rotina incomodam-me
Histórias repetidas são inaçeitáveis!
Mudo,troco e muito ouso no aconteçer...
Ao meu redor nada pode estar parado,nada!
Quero música,danças,movimento...
Quero piadas,risos,gargalhadas!!!
Faço declarações de Amor
Invento inúmeras caretas ao meu superior
Canto uma velha canção com um tom acima...
essa minha música de louca
é apenas um disfarçe provisório...
Tudo o que mais desejo,
é mostrar e relembrar a todos...
que ainda estamos...e somos vivos!!!
tags:
publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 00:00
link do post | comentar | favorito


Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28

links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos