Domingo, 13 de Dezembro de 2009

*Parabens minha jóia*

É a  segunda pérola

gerada dentro da minha conchinha,

que nasceu tão pequena , tão frágil

e hoje está uma senhorinha...

Esta pérola rara

completa hoje o 11ºaniversário

nasceu na bela madrugada deste dia

sendo seu signo Sagitário.

O que mais te desejo:

Amor, saude, sorte, juizo, compreenção,

e que sempre sigas de cabeça erguida

e perdoar  o saiba fazer o teu coração...

Neste dia de aniversário,

parabens te vou eu dar

quero que sintas amorzinho

que toda a vida te vou amar...

 

Parabens filhota...

 Autoria: Estrelinh@

 

publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 02:05
link do post | comentar | favorito
:
De Manuela a 14 de Dezembro de 2009 às 01:43
Parabéns ás duas.
Linda idade.
A minha tem 10.
Bj
......((|))))))
......))).. a (
......((((.._/."Só um coração recebe AMOR
.........,-/..(..Só uma mente recebe Sabedoria
....../.\.<\/>./.E somente pessoas especiais,como VOCE,
....././.).......).RECEBEM MENSAGENS MINHAS!"
...././..)....../♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
...|.|../......(
...|.|./......./
...|.|(........|
.../.)|/|......\
..|/ '.\..\___\
........\....|...\
.........\...|\...\
.........|...|.)...)
.........)...)/.../
......../.../..../
......./....|.../
....../.....|../
...../......|.|
..../.......|.|
.....'-,_...|_\
BOA SEMANA.
MANUELA
De Rosinda a 14 de Dezembro de 2009 às 12:22
PARABÉNS Á FILHA E Á MÃE QUE FEZ ESTE POEMA TÃO LINDO...
BEIJINHO
De Fisga a 14 de Dezembro de 2009 às 17:53
Olá amiga estrelinha. Sei que não tens vindo aqui, mas eu nem por isso deixei de te visitar, e hoje qual é o meu espanto, que te encontro a felicitar a tua filhota pelo seu aniversário, festividade a que eu faço questão de me associar, mesmo que atrasado. Assim vão para ela os meus desejos de muitas felicidades E que ela festeje esta data por tantos anos quantos ela desejar sempre na companhia de quem mis amar e desejar. Para ti esperas que estejas bem pese embora a ausência que fizeste, pois todos temos direito a um descanso. Espero também que passes um Natal muito alegre, rodeada que quem tu mais desejares e que reine à tua volta, muita saúde, paz e amor, que é do que mais falta há neste mundinho, em que vivemos. Um beijinho deste amigo sincero. Eduardo. http://i219.photobucket.com/albums/cc166/recado/glimboo/feliz_natal/0501.gif
De M.Luísa Adães a 15 de Dezembro de 2009 às 12:38
Estrelinha

Me lembro de ti, de tua graça e alegria, nos poemas

cantantes daqueles dias de encanto.

Neste poema vem o amor à tua filha.

Gostei e te espero sempre.

Beijos,

Mª. Luísa
De MIGUXA a 15 de Dezembro de 2009 às 20:28
Estrelinh@

Minha querida,

Primeiro, parabéns à mãe babada e à filhota.
De seguida queria deixar-te aqui os meus votos sinceros de Feliz Natal, repleto de Paz, Amor, Saúde e muitas alegrias.

Beijinhos no teu coração lindo
Margarida
De green.eyes a 17 de Dezembro de 2009 às 15:07
Parabéns atrasados para a mãe e para a filha...

E um Feliz Natal para toda a familia

Beijinhos

Image
De Sulitário a 20 de Dezembro de 2009 às 20:30
OI ESTRELINHA. VENHO, EMBORA MUITO ATRASADO, MAS SEMPRE DE BOA VONTADE, DAR-TE OS PARABÉNS, PELO ANIVERSÁRIO, DO TEU FRUTO, E QUERO APROVEITAR O ENSEJO, PARA DESEJAR UM BOM NATAL, E UM ANO NOVO, MUITO PRÓSPERO. PARA TI E PARA TODOS OS QUE TE SÃO QUERIDOS, UM BEIJO, SULITÁRIO.
De Rosinda a 21 de Dezembro de 2009 às 16:20
De umbreveolhar a 21 de Dezembro de 2009 às 17:03
Olá,
Não tenho por hábito lamentar-me. Porém o facto de hoje ter entrado de férias, noto uma grande diferença de tempo, permitindo-me de acordo com o meu desejo ,ver e analisar os teus óptimos posts que apenas os observo duma forma fugaz no meu perfil, sempre que posso.
Por isso, não me abstraindo do bom conteúdo dos teus posts, venho aqui expressar no teu "cantinho" o desejo que continues com aquela vivacidade e força que te é característica, desejando-te um óptimo Natal com muita harmonia e paz.
Podes contar sempre com este Amigo que muito aprecia a forma de te expressares e cuja Amizade é recíproca.
Desejo-te um Feliz Natal e que o Novo Ano te traga a concretização de todos os teus desejos.
Cumprimentos do Amigo,
Carlos Alberto Borges
De TiBéu ( Isa) a 21 de Dezembro de 2009 às 17:27
Minha amiga
Parabens para ti e para a tua filhota, que tenha tudo de bom e tu e os teus que tenham oportunidade de ver. Venho desejar um FELIZ NATAL com muita PAZ urso.gif
Tambem te venho dizer que vai sair um livrito meu com uns poema, será olivro da TiBéu. muitos njs

Comentar post



Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28

links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos