De Fisga a 12 de Fevereiro de 2009 às 17:23
Olá querida amiguinha estrelinha. É um desabafo, mas é bem real. Há infelizmente muita gente que basta abrir os olhos porque a janela está sempre aberta, para poderem ver umas estrelinhas se não estiver de chuva. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 12 de Fevereiro de 2009 às 22:24
Olá amigo Eduardo,
sim tens razão é um desabafo real, mas nem toda a gente pára para pensar um bocadinho sobre isso,
Beijinho amigo e obrigado por estares sempre presente.
De Fisga a 13 de Fevereiro de 2009 às 16:46
Olá amiga estrelinha. Não estou tão presente como gostava de estar, estou apenas quando posso. mas quando estou é de corpo inteiro e com prazer. Um beijinho. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 13 de Fevereiro de 2009 às 20:45
Posso dizer que és um dos amigos mais presentes,obrigado pla docura de amizade que transmites...
Beijito carinhoso com desejo que tenhas um doce fim de semana.
De Fisga a 14 de Fevereiro de 2009 às 18:47
Olá amiga estrelinha. Obrigado pelo elogio que certamente não mereço. E por isso vou rogar-te uma praga. e que é assim: Que deus te dê em dobro o que tu me desejas. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 14 de Fevereiro de 2009 às 19:09
"Obrigado p´lo elogio que de certeza mereçes"

É assim o correcto, quanto à praga, obrigado amigo fico feliz por ela...

És uma visita indispensável no meu cantinho, se não apareçes fico logo preocupada, deves andar é zangado com a minha cozinha, o ultimo doce tinha pouco doce era? estava azedo? ai tu não me digas uma coisa dessas, olha que tenho sido eu a cozinhar e posso garantir-te que tudo estava no prazo, á excepção do açúcar que já tinha perdido a validade

beijito carinho para ti Eduardo.
De Fisga a 14 de Fevereiro de 2009 às 21:01
Olá amiga estrelinha. Amiga perdoa-me. Sabes que sou diabético. Olha amiga. se eu não me engano tu és natural do celeiro do país, e se tivesse tantos milhares de euros, como de vezes eu já elogiei as mulheres Alentejanas na cozinha, estava rico. se há alguma cozinha que não seja boa em Portugal, não é de certeza a Alentejana. Eu é que tenho o meu tempo muito curto, e não dá para tudo o que eu queria, desculpa-me que eu dou-te um beijinho. Tá? Ok. Um beijinho Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 14 de Fevereiro de 2009 às 22:04
Tás perdoado amigo Eduardo, afinal quem pode resistir a um elogio desses a uma alentejaninha de gema ham?
Táx certissimo, sou alentejana sim, distrito de Évora, concelho de Mora, Freguesia de Pavia, conheçes?
Beijinho aceite e isto só por tu seres o doce de amigo que tu és, vá beijito retribuido...muahhhh
De Fisga a 15 de Fevereiro de 2009 às 10:30
Olá amiguinha estrelinha. Eu não conheço o Alentejo profundo, conheço as principais cidades quase todas. Mas ainda não queria morrer sem conhecer mais, porque o Alentejo, para quem gosta do contacto com a natureza, como eu gosto, é lindíssimo, é pena estar vestido de pobre, porque ele de pobre não tem nada. Há 42 anos fui a casa de um casal meu amigo que são do Couço, terra que eu conheço bem. e fui convidado para almoçar pato mudo caseiro e eu como sou bem educado, aceitei. Quando a canja do pato estava quase pronta a minha amiga chamou-me à cozinha para me dar a provar um bocadinho da moela, que eu adorei. No fim ela perguntou-me já se come, ou ainda está rija, eu disse, está muito boa. então vejo ela por na canja, uma grande mão cheia de grelos de nabo, e eu pensei: Pronto esta já estragou tudo. Olha amiga foi a melhor canja que eu comi até hoje. Parabéns por seres Alentejaninha de gema. valeu. Um grande beijinho e tudo de bom para ti . Bom Domingo. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 15 de Fevereiro de 2009 às 10:45
Couço? conheço fica pertissimo da minha terra, a cerca de 20 klms, como já disse sou da freguesia de Pavia, ou seja, de Pavia mesmo, é uma terra que está num dos ditados Portugueses: " Roma e Pavia não se fez num dia " deves conheçer, já que é um dito mto antigo, saí de lá mto nininha tinha 5 anos, mas é com orgulho que digo: Sou alentejana de gema.

Eduardo...obrigado por seres o amigo que és, adoro a tua amizade.
Beijito carinhoso, e um bom Domingo, aproveita que está solinho
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.