Sábado, 25 de Outubro de 2008

* Na vida é melhor...*

RecadoPOP.com - Recados e Imagens para Orkut!
 

publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 15:00
link do post | comentar | favorito
:
De cuidandodemim a 25 de Outubro de 2008 às 15:50
Este homem, para além de ser um sonhador e um lutador, era um sábio... É isso mesmo que temos de fazer!
Bjns!
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 25 de Outubro de 2008 às 21:47
Nem mais, estou plenamente de acordo com ele, por isso aqui postei um dos pensamentos dele,
beijito e bom fim de semana.
De Just Moments a 25 de Outubro de 2008 às 18:49
Olá..Esperto e sábio este grande homem!!

Adorei ..sem covardias!!

Um beijinho e um bom fim de semana
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 25 de Outubro de 2008 às 21:50
Sem dúvida um sábio e um grande homem.
Obrigado pla visita...sem covardias!

beijito e bom fim de semana querida.
De Fisga a 27 de Outubro de 2008 às 15:24
Olá estrelinha. O ditado diz: junta-te aos sábios e serás um deles. Mas que bom caminho o apontado por este autor, cujo nome eu desconheço. Um beijo e tudo de bom para ti. Para continuares a iluminar-nos com a tua luz. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 27 de Outubro de 2008 às 15:52
Olá Eduardo,
mas que sábias essas palavras,
obrigado plas tuas palavras de luz aqui deixadas,
beijito e boa semana.
ps: espero que estejas melhor amigo Eduardo
De Fisga a 27 de Outubro de 2008 às 18:00
Olá Estrelinha: Estou melhor graças a Deus. Quanto ás palavras, as minhas por meu mal, não são assim tão sábias, mas as tuas essas sim, são amorosas. Obrigado por tudo o que és e fazes. Um beijinho. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 27 de Outubro de 2008 às 21:06
Olá Eduardo,
fico contente que estejas melhor, segue á risca as indicações do médico não abuses amigo, obrigado plas tuas palavras em relaçao a esta modéstia pessoa, beijito e boa noite.
De Fisga a 28 de Outubro de 2008 às 16:52
Olá Estrelinha: Eu não sei como te agradecer a tua amabilidade comigo, sempre preocupada com a minha saúde. Fica tranquila que a minha saúde está a ir no bom caminho, mas tem-me dado que pensar, agora já posso estar cerca de 1 hora no p. c. e depois se descansar 2 horas já posso voltar a estar mais uma hora. Sabes amiga, o meu problema, é que eu já assisti à passagem do ano velho para o ano novo, 72 vezes, e está mais outro a chegar daqui a 2 meses. Mas de tudo o que me envolve, o que mais pena tenho é do contacto através do P. C. com pessoas como tu, Mas felizmente para mim e para o mundo, não posso fazer nada mais do que ir esperando a minha hora. Um beijinho e tudo de bom para ti, amiga. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 29 de Outubro de 2008 às 09:55
Bom dia Eduardo,
eu preocupo-me com os amigos, e eu considero-te como tal, sempre soube mais ou menos a tua idade, mas sempre te tratei por " tu" espero que não leves a mal, é um hábito que se adquire aqui na blogsfera, e fico contente por ver que pessoas com a tua idade não baixam os braços e até neste mundo entram ( net), assim ganham insentivos o que é mto bom, conheçesse pessoas novas ( ainda que virtualmente , e blogsferamente falando), a tua saúde está debilitada tens de ter cuidado e seguir á risca as recomendações do médico, para mim é sempre uma honra receber-te nos meus espaços, beijito amigo Eduardo
De Fisga a 30 de Outubro de 2008 às 17:21
Olá Estrelinha. É uma grande alegria para mim receber elogios como este, embora não sejam de todo merecidos. Quanto à forma de tratamento, É uma demonstração de mais carinho, tem uma carga amistosa, mais forte, do que o tratamento de você.
Quanto à minha idade, eu tenho 72 anos. feitos a 15 de Maio passado. nunca escondi a minha realidade, nem no blog. nem no M. S. N. , nem no H. I. 5 . A minha vida é um livro aberto, sempre soube qual é o meu lugar, em qualquer lado. Quanto ao tratamento: Suponho que tenhas mais de 10 anos, mas se só tivesses 10 anos e me tratasses por tu tinhas o meu maior respeito da mesma maneira que tens assim. As faltas de respeito não surgem por aí. Por isso estás à vontade, para me tratares como sempre me trataste. Estou-te muito grato pela preocupação que sempre tens comigo pela minha saúde. O meu agradecimento por isso. Obrigado. Um beijinho. E volta sempre, serás sempre bem vinda, estimada e respeitada.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 30 de Outubro de 2008 às 18:03
Eduardo meu amigo ( posso chamar-te amigo não posso?)
Todos os elogios que te faço, se os faço é pk mereçes, tens demostrado ser uma pessoa de bom carácter e disso vê-se pouco, respeito-te mto terás sempre o meu carinho e a minha preocupação, posso dizer que tenho mais de dez anos sim, tenho precisamente 43 primaveras e digo-te mais, somos do mesmo signo " touro" tu fazes a 15 e eu a 5 de Maio.
Então o menino Eduardo tb tem Hi5, dá aí o endereço pa eu ir visitar vá, e adiçionar-te claro que eu tb tenho, beijito Eduardo as melhoras e uma noite tranquila.
De Fisga a 31 de Outubro de 2008 às 11:45
Olá amiga Estrelinha. Obrigado por teres vindo. E obrigado por seres quem és. Adorei a data, ´é linda. Um beijinho Eduardo.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá amiga Estrelinha. Obrigado por teres vindo. E obrigado por seres quem és. Adorei a data, ´é linda. Um beijinho Eduardo. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ seeuforgrande.hi5.com
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 31 de Outubro de 2008 às 16:06
Meu amiguinho Eduardo, já te fui conheçer, ;)
mas tu nao aceitas comentários nem no perfil nem nas fotos, agora aceita o pedido de amizade que te fiz ok? beijito e tudo de bom para ti amigo
De Fisga a 31 de Outubro de 2008 às 17:46
Olá amiguinha. Eu vi que já foste andar a ver os meus segredos. Obrigado por isso, hoje já não vou ter tempo para entrar no meu, mas ainda hoje de manhã lá estive e tinha dois comentários ao perfil e um ás fotos, será por eu ainda não te ter aceite como amiga? Eu ainda o vou abrir hoje só para te aceutar, e vou já agora a seguir. Um beijo. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 31 de Outubro de 2008 às 18:16
Olá Eduardo.
Pois foi andei a cuscar na tua página, e adiçionei-te, penso que deve ser por isso mesmo que nao te consegui comentar, deves ter: deixar comentar só a lista de amigos, por isso não consegui, já vou cuscar outra xs a ver se consigo hihihihih Beijito amigo
De Fisga a 31 de Outubro de 2008 às 19:41
Mas agora já pudeste. ainda bem. obrigado p. s. a.
Um bejito. xao. Hoje já não faço nem mais a ponta de um corno, estou no pc há 7 horas seguidas.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 1 de Novembro de 2008 às 10:44
Pois, o problema estava mesmo em eu não estar adicionada como amiga.
Mas...p.s.a ?

beijito, e sff nao abusar do p.c

Comentar post



*Estrelas a ver*

online

*Já passaram por aqui*

Contador acessso

*Hora Estrelar*

*Fada protectora do Blog*

D.M Graphics

Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28



links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos