Sexta-feira, 16 de Outubro de 2009

*Choro de uma mulher*

"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher,

pois Deus conta as suas lágrimas.

A mulher foi feita da costela do homem,

não dos pés para ser pisada,

nem da cabeça para ser superior,

mas sim do lado para ser igual,

debaixo do braço, para ser protegida

e do lado do coração para ser amada."

 

[ Desconheço o autor ]

 

publicado por ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ às 10:48
link do post | comentar | favorito
:
De green.eyes a 16 de Outubro de 2009 às 11:28
Espero que este não seja o seu choro ... que o seu seja só e unicamente de alegrias e felicidade.

Bom fim de semana para si

Beijinhos
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 17 de Outubro de 2009 às 12:22
Green

já foi, hoje em dia nem ligo mais,

tento viver um dia de cada vez,

o futuro a Deus pertence,

beijinho linda
De Sulitário a 17 de Outubro de 2009 às 11:07
Oi estrelinha. Muito bem pensado este recado, agora que se está a falar tanto da violência domestica. já lá diz o ditado. na mulher não se bate nem com uma flor. será? eu acho que uma flor não magoa tanto como certas palavras. gostei estás de parabéns. um beijo sulitario .
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 17 de Outubro de 2009 às 12:28
Ora nem mais,

infelizmente as mulheres sempre foram objecto de maus tratos,
e quando digo maus tratos não falo só em violência fisica,
pois a verbal por vezes magoa ainda mais,
( e atenção que não são só as mulheres a sofrerem deste problema tb o há nos homens)
falo nas mulheres por eu ser uma mulher, logo...defendo a minha "raça o meu sexo"
pk depressa passa na lembrança dos ditos "homens" e depois quando acordam já acordam tarde para a vida...enfim...sê lá vi...

beijo
De Sulitário a 18 de Outubro de 2009 às 12:52
OI estrelinha. É verdade estou de acordo contigo, hoje em dia a falta de educação e de respeito, também já chega a muitas mulheres, e eu louvo os homens, que sendo mal tratados fisicamente pelas mulheres, não reagem, porque é uma mostra de dignidade, tomara eu ter a certeza de, perante uma situação tal, assim me conseguisse controlar, o que não é fácil., na minha análise, o grande mal, é que os maus princípios, nunca mais dão lugar à boa educação, respeito e bom senso. um bom f. de s. Um beijo.sulitario.
De Rosinda a 17 de Outubro de 2009 às 16:51
Muito bonito... Que seria do mundo sem a mulher, terra fecunda que floresce e povoa de vida o mundo...
Já costumo passear por aqui, tive acesso através do Free, se me der licença vou adicioná-la aos amigos ok?
Beijinho
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 17 de Outubro de 2009 às 23:57
Pois é...
que seria do mundo sem este ser "mulher"
pois é da mulher que nasce a continuação da "especie" humana...

Estás à vontade querida, já te tenho como amiga há algum tempo mesmo lol.

beijinho grande
De rosafogo a 19 de Outubro de 2009 às 01:02
Principalmente para ser amada!
Sempre me surprendes com escritos ou poemas belos como este, foi muito bom ter passado, sempre um pouquinho atrasada, mas com todos no coração.
É meu desejo que estejas feliz.

beijinho amiga
fica bem

natalia
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 19 de Outubro de 2009 às 09:22
Natália minha linda,

tento sempre escolher coisas de sentidos reais, algo para reflectir ou pensar, como o caso deste post...

Quanto a passares...passas quando podes e nãoi é por isso que esqueces os amigos certo?!

beijinho perfumado amiga.
De Sindarin a 24 de Outubro de 2009 às 10:52
olá amiga! E há lá coisa mais linda e certa k esta. Minha amiga um dia abençoado para ti e os teus perdoa a minha ausência querida. Mil bjs de luz
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 24 de Outubro de 2009 às 16:08
Sindarin querida...

Claro que não há...

Bom fim de semana para ti querida e todos os que amas...

beijinhos mil
De M.Luísa Adães a 27 de Outubro de 2009 às 09:55
Que importa o autor?

Importa que é uma verdade
cheia de amor!

Beijos,

Mª. Luísa
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 29 de Outubro de 2009 às 10:14
Bom dia amiga MªLuísa...

Realmente...que importa quem é o autor?
mas como não é de minha autoria devia uma explicação ao texto,
por isso escrevi que o desconheço...

Mas seja ele quem for...é dono de uma grande verdade escrita plos dedos dele,
eu apenas o partilhei convosco...

Beijinho querido...
De M.Luísa Adães a 29 de Outubro de 2009 às 14:42

Eu agradeço teres partilhado :)


"Choro de uma mulher"

Quem escreveu, seja quem for, escreveu com
amor e respeito, para uma mulher.

Obrigada pelo texto,

Mª. Luísa
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 31 de Outubro de 2009 às 21:26
MªLuísa...

Gosto de partilhar as coisas que me tocam fundo,
as que gosto, não gosto, e as que nos deixam a pensar.

Beijinho querida e Bom domingo
De M.Luísa Adães a 1 de Novembro de 2009 às 17:38
Partilhar com um bom amigo

é para aceitar, mas depende do amigo, do que

nos interessa fazer e do que queremos esquecer.

Um bom domingo!

beijos,

Maria Luísa
De Fisga a 28 de Outubro de 2009 às 11:40
Olá amiga Estrelinha. Desculpa de eu não ter aparecido, mas eu ainda estou muito combalido, e não posso abusar. Vi que não tens postado, mas eu também não vim para comentar, vim só para te dizer que ainda não esqueci as pessoas que me querem bem e que são grandes amigas. e tu és uma dessas pessoas. Eu vou dando noticias, não vou ainda começar a postar, isso vai demorar um tempo, mas vou aparecendo nos blogs das amigas. Só quero dizer-te que embora muito de vagarzinho, vou melhorando. Um grande beijinho deste amigo do coração.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 29 de Outubro de 2009 às 10:27
Olá Eduardo,
não precisas desculpar-te, eu soube através de quem te visita que estiveste doente e internado,
só espero e desejo que estejas melhor e a recuperar bem, quanto á net...amigo...é secundário, primeiro a saude, depois o resto ok?
as tuas melhoras Eduardo, beijinho amigo.
De Fisga a 30 de Outubro de 2009 às 16:55
Olá amiga estrelinha, muito obrigado ,pelo teu cuidado e carinho. Eu não avisei ninguém porque não tive tempo, depois de já estar em condições telefonei para uma ou duas amigas de quem tenho o contacto, mas possivelmente, não são tuas amigas, peço desculpa, mas não podia ser de outra forma. Mas acredita que estou muito grato pelo teu cuidado e carinho. Estou melhor, e na segunda feira vou à consulta externa ao hospital, espero que o médico tenha boas noticias para me dar. Um beijinho de amigo e de obrigado pelo teu cuidado e carinho. Eduardo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 31 de Outubro de 2009 às 21:29
Eduardo,

o que importa não é como estamos,
mas sim as tuas melhoras,
como soube ou não soube pouco impçorta,
soube pk li aqui e ali, sejam as pessoas minhas amigas ou não,
mas fikei a saber que a tua ausencia se deveu a problemas de saude, mas o pior já passou e tu estás de volta...

Beijinho Eduardo e que tudo te corra bem.

Bom domingo
De Fisga a 3 de Novembro de 2009 às 11:30
Obrigado amiga estrelinha pela tua amizade e carinho. És um amor. Beijinho. deste amigo. Eduardo.
De Rosinda a 30 de Outubro de 2009 às 17:51
BOM FIM DE SEMANA! BEIJINHO
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 31 de Outubro de 2009 às 21:30
Bom fim de semana querida...
De Rosinda a 30 de Outubro de 2009 às 21:15
PASSEI PARA DESEJAR BOM FIM DE SEMANA...
BEIJINHO
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 31 de Outubro de 2009 às 21:31
Fico grata que tenhas passado,

um bom Domingo para ti e os teus, beijinho cheio de amizade.
De touaqui42 a 30 de Outubro de 2009 às 21:36
Igual ...debaixo do braço
Hum.....dizer que a mulher é para ser amada ainda concordo, dizer que foi feita da costela do homem é que começo a desconfiar da falta da minha costeleta.
Bom Fim de semana
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 31 de Outubro de 2009 às 21:31
E eu já estranhava a tua ausencia amigo Fernando,
espero que esteja tudo bem contigo e com os teus, bom fim de semana

Comentar post



Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28

links

posts recentes

Não é um conto de fadas

Além da Terra, além do Cé...

Porque chora uma mulher?!

*Andei Léguas de Sombra *

*Happy new year*

*Natal*

*Parabens minha jóia*

*Fernando Pessoa*

*Sejamos*

*Choro de uma mulher*

arquivos